Mobile

O Santana Esporte Clube estreou com bons resultados na Copa Café, no último sábado (20), em Boa Esperança. A equipe enfrentou a equipe de Candeias nas categorias de base e conquistou duas vitórias e um empate.

No Sub-13, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Já o Sub-15 venceu por 2 a 1, enquanto o Sub-17 garantiu mais uma vitória, desta vez por 2 a 0.

Treinador das equipes, Edson Araújo comemorou o desempenho dos atletas na estreia da competição. Ele destacou a importância do apoio recebido para a continuidade do projeto e agradeceu aos patrocinadores, responsáveis pela doação dos novos uniformes utilizados pelo SEC na competição.

Edson também agradeceu o apoio do secretário municipal de Esportes, Gabriel Oliveira, da Câmara Municipal e do prefeito Argemiro Galvão, ressaltando a importância da parceria para o fortalecimento do esporte e da formação de novos talentos no município.

Com o início positivo na Copa Café, a expectativa é de que as equipes do Santana Esporte Clube mantenham o bom desempenho nas próximas rodadas da competição.