
Aconteceu neste último final de semana a Festa de Junho, em Santana da Vargem. Realizada há três anos pela Associação dos Comerciantes Ambulantes de Santana da Vargem, a festa contou com o apoio do comércio local, da Polícia Militar e da Prefeitura.
A abertura aconteceu na sexta-feira, com shows de Mateus Becati e DJ TM, além da transmissão da partida da Seleção Brasileira na praça. Já no sábado, o público acompanhou as apresentações de Lucas Belineli e novamente do DJ TM.
O último dia do evento começou ainda durante a tarde, com show de pagode do grupo Tatu do Bem, além das apresentações do DJ TM e dos Seresteiros de Minas. Com clima familiar, nenhuma ocorrência grave foi registrada durante os três dias de programação.
Quem participou dos três dias de festa destacou a organização do evento, que reuniu moradores e visitantes em mais uma edição marcada pela tranquilidade e pela confraternização.